Pokemon Destiny Adventure
Pokemon Destiny Adventure
Pokemon Destiny Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokemon Destiny Adventure

Seja um mestre aqui!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Evolução pokemon

Ir para baixo 
+4
Kiffe
Sabrina
darkus mascarado
Itachi Kun
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Itachi Kun
Mestre Pokemon|Admin|Treinadores Lendarios
Mestre Pokemon|Admin|Treinadores Lendarios
Itachi Kun


Mensagens : 67
Pontos : 5477
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/02/2010

Trainer Card
Alerta:
Evolução pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0/100Evolução pokemon - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Pokemons::
Mochila:

Evolução pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Evolução pokemon   Evolução pokemon - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 19 2010, 12:00

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui vc evolui seus pokemons
Minimo de 15 linhas por batalha para evolução vc pode capturar pokemons tipo Agua,Fogo,Voadores,Fantasmas,Planta e Pisiquico

Obedeça as regras ou levara alerta
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemondestiny.forumeiros.net

AutorMensagem
Sabrina
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio
Sabrina


Mensagens : 104
Pontos : 5549
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 32
Localização : descansando

Trainer Card
Alerta:
Evolução pokemon - Página 2 Left_bar_bleue100/100Evolução pokemon - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokemons::
Mochila:

Evolução pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução pokemon   Evolução pokemon - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 03 2010, 08:34

eu nao vou falar nada vc tenque faser tipo quenem o max disse
segunda
terca
quarta
quinta
sexta
sabado se quiser
e domingo se quiser
Ir para o topo Ir para baixo
Raptor
Mestre Pokemon|Admin|Treinadores Lendarios
Mestre Pokemon|Admin|Treinadores Lendarios
Raptor


Mensagens : 135
Pontos : 5608
Reputação : 20
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Onde vc menos esperar

Trainer Card
Alerta:
Evolução pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0/100Evolução pokemon - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Pokemons::
Mochila:

Evolução pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução pokemon   Evolução pokemon - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 03 2010, 11:24

segunda:quando eu estava comendo tranquilo embaixo de uma arvore eu descubro que a arvore e um sudowoodo de um treinador ele dis quer batalhar em duplas eu digo sim mas quando quarta ta bom.

terça:eu dessidi bom na batalha vou usar squirtle e chinchar legal agora vamos treinar rapido squirtle
giro rapido e chinchar roda de fogo eles treinam muito e na quarta

quarta:vamos para a batalha vai chinchar vai squirtle jato defogo e jato de agua vai absol vai pikachu absol lamina de vento e pikachu trovao o chinchar e atingido e cai o entao eu digo squirtle jato de agua
o pikachu da um raio dotrovao no squirtle e ele perdeo chinchar usa entao cavar mas quando ele sai da terra o absol lança um bola negra e o nocauteia eu perco entao eu falo quero uma revanche treinador:que dia.eu:domingo

quinta:eu vou au piquenique e batalho com os meus amigos usando squirtle e chinchar o deixando mais fortes amanha vou para a zona de batalhas.


sexta:eu fui para a zona de batalhas e batalhei com varios treinadoreseu batalhei ate com uns lendarios entao meu squirtle aprendeu cauda de agua e o chinchar garra furiosa.

sabado:eu tive meu ultimo treinamento para a batalha e depois pelo seu eu vi um balao estranho com a cara de um miau esse di foi muito loco entao fui dormir.

finalmente domingo:eu fui para a praça e fui batalhar com aquele cara ele usa os mesmos pokemons eu tambem

vai chinchar rapido lança chamas e squirtle jato de agua vai os dois jatos se misturam e acertao o pikachu o absol entao vai ajudar com sombra da noite

chinchar desvie ele desvia com suseço entao eu falo chinchr explosao de fogo (acerta)
em cheio o absol desmaia vai squirtle rapido use hidro bomba

e chinchar explosao de fogo (errao) chinchar faaaaaaa ele começa a brilhar monfernooooooooooooooooo

ele evoluiu monferno vushhhhhhhhhhhhhhh soco rapido ele aprende o squirtle fica com raiva e começa tambem a evoluir wartortle aprende aqua misseo vai aqua misseo e soco rapido

baammmmmmmmmmm acertao eo fazem desmaiar e ganhamos.

obs:augum adm se nao poder evoluir dois de uma ves so evoluao o chinchar ta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrina
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio
Sabrina


Mensagens : 104
Pontos : 5549
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 32
Localização : descansando

Trainer Card
Alerta:
Evolução pokemon - Página 2 Left_bar_bleue100/100Evolução pokemon - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokemons::
Mochila:

Evolução pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução pokemon   Evolução pokemon - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 03 2010, 15:02

vc nao pode evoluir nenhum por que seus pokemon nao tem lv correto bathalhe mais

mais e assim ta sertinho o ploble sao seus pokemons
Ir para o topo Ir para baixo
Raptor
Mestre Pokemon|Admin|Treinadores Lendarios
Mestre Pokemon|Admin|Treinadores Lendarios
Raptor


Mensagens : 135
Pontos : 5608
Reputação : 20
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Onde vc menos esperar

Trainer Card
Alerta:
Evolução pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0/100Evolução pokemon - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Pokemons::
Mochila:

Evolução pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução pokemon   Evolução pokemon - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 03 2010, 17:11

ta bom e que eu nao sabia disso vou lutar mais
Ir para o topo Ir para baixo
Raptor
Mestre Pokemon|Admin|Treinadores Lendarios
Mestre Pokemon|Admin|Treinadores Lendarios
Raptor


Mensagens : 135
Pontos : 5608
Reputação : 20
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 31
Localização : Onde vc menos esperar

Trainer Card
Alerta:
Evolução pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0/100Evolução pokemon - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Pokemons::
Mochila:

Evolução pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução pokemon   Evolução pokemon - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04 2010, 13:11

segunda:eu fui para a zona de batalha batalhar um pouco quando vejo treinadores muitos entao eu digo agora e tarde amanha vou desafiar algum

terça:vamos para zona de batalha um treinador passa correndo fala corre para mim eu fui ver na lagoa o que tava avendo um giarados enorme (vermelho) tava atacando os treinadores mas quando chego ele entra na agua

quarta:fui vindo para a lagoa para ve se acho aquele giarados mas nada aparecia eu fui para a floresta e ele tava numa lagoinha la mas ele fujio denovo

quinta:começei a treinar porque dessidi que no domingo eu vo luta com o giarados

sexta:continuo treinando com algmas lutas vai chinchar contra turtwig folha navalha chinchar lança chamas
turtwig bola de energia

chinchar lança chamas

sabado:to me preparando pra luta vou usar turtwig , chinchar e squirtle

domingo:aparece um treinador e fala eu quer lutar e eu falo nao vou lutar com o giarados vermelho

ele fala ms eu o capiturei .eu:entao vamo lutar

vai chinchar ele vai electabuzz ele solta tambem giarados e dratini

1chinchar lança chamas no electabuzz
2electabuzz usa trovao (empata)
3dratini usa cauda de agua no chinchar chinchar usa evasiva
4turtwig usa bola de energia e squirtle usa hidro bomba acerta o giarados
5o turtwig e acertado por hiper raio do giarados
6ele fica bravo e começa a brilhar ele evolui para grotle eu falo legal use terremoto grotle
7o dratini pula e usa jato de agua o squirtle usa hidro0 bomba e acerta o dratini com força e ele desmaia
8o squirtle entao aprende hidro canhao porque ele esta prestes a evoluir(lv 16)
9o chinchar uSA EXPLOSAO DE FOGO no giarados ele cai e perde
10o eu falo entao se e incrivel chinchar entao ele começa a evoluir ele evolui para monferno e usa soco rapido
11acerta o electabuzz que com um trovao descontrolado acerta o grotle e osquirtle que os fasem desmaiar
12entao eu falo monferno soco rapido acerta na barriga do electabuzz ele voa e bate em uma pedra
13 entao ele usa trovao e acerta o monferno
14monferno use soco rapido
15 o electabuz usa soco do trovao
(empata)uma explodsao ocorre por causa dos socos
entao o electabuzz desmaia

eu:legal eu venci e ainda ganheiu duas evoluçoes.
13
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evolução pokemon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução pokemon   Evolução pokemon - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evolução pokemon
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» PC Pokemon
» Pokemon Inicial
» Floresta Pokemon
» Lagoa pokemon
» ovario pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Destiny Adventure :: Zona de Batalhas :: Rota de evolução-
Ir para: